domingo, 28 de dezembro de 2008

Porque a vida não é nada se não escutarmos o coração

Tantas são as vezes em que olho para trás
E penso no sou e no que já fui...
Tantas são as vezes em que me escuto e no silêncio me pergunto:
Afinal quem sou?
Menina rebelde, impulsiva que leva a vida sempre a rir
Não guardo rancores, nem desamores...
mas não esqueço quem me quis trair
Tenho na bagagem algumas ilusões
Puros fantasmas escondidos nas minhas emoções
Vivo consoante as regras do meu coração
E pinto a vida sempre com muita paixão
Adoro a lua, as estrelas e o mar
E é para eles que corro quando quero chorar
Idealista, persigo os sonhos sem medo de lutar
Respeito cada dia que nasce
Porque a cada novo dia a minha esperança num mundo melhor renasce
E amo... amo sempre com loucura e paixão
Porque a vida não é nada se não escutarmos o coração!
Desconheço o autor

Sem comentários: