quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pensa sempre positivo porque na vida não basta viver ... também é preciso saber viver

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas, significa que... tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...tenho uma casa!
As queixas que escuto acerca do governo, significa que... tenho liberdade de expressão!
Não encontro estacionamento, significa que...tenho carro!
Os gritos das crianças, significa que...posso ouvir!
O cansaço no final do dia, significa que...posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...estou vivo!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...tenho amigos pensando em mim!

Sem comentários: