quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais um Verão no sul de Espanha!

Eu, Angelito, Bruno, Luis e Hugo
Mais um Verão Passado no sul de Espanha!
Já é uma tradição fugir ao algarve. Não estou a ser um bom português em ir deixar as minhas economias no país do lado, mas o algarve por várias razões tem ficado sempre para 2ª opção.
Primeiro porque está cada vez mais caro, depois porque está cheio de gente, e por todo o lado encontramos pessoas conhecidas, e se há coisas que me deixam fora de mim é só ver ementas em inglês! Sinto-me já melhor acolhido em Cádiz do que em Albufeira! É uma triste realidade.
Em 2008 começámos por desbravar Cádiz e Puerto de Santa Maria. Em 2009 acrescentámos Jerez de La Frontera, Puerto Sherry, a praia de Valdelagrana, etc. Agora em 2010 passámos 5 dias nestas zonas atrás indicadas e mais 5 dias à descoberta de... Málaga, Marbella, Torremolinos, Puerto Banús e etc.
Nem queiram saber as diferenças.
De Beja a Málaga por exemplo são 4 horas de viagem. É uma distância que compensa.
Conhecer discotecas como Funky Budha em Puerto Banús é mesmo outro nível.
Aconselho a todos partirem à descoberta de locais diferentes. Outras praias, outras gastronomias, outro tipo de noite, outra língua, conhecer novas pessoas, crescer culturalmente.
Ir sempre de férias para o mesmo sítio, tipo sempre algarve ou sempre costa alentejana, é como a rotina profissional! Não pode ser.
Na última foto da esquerda estou com o Bruno com quem fiz o hat-trick.
Recordo então que em 2008 fui com o Bruno, Xina e Bob.
Em 2009 fui com o Bruno e Angél.
Em 2010 fui com o Bruno, Angél, Luís Diogo e Hugo Vieira.
:D

Muitas outras estórias haveria a contar sobre estes 3 verões, essencialmente sobre o último em que a memória está mais fresca, no entanto essas ficam para contar pessoalmente a quem estiver interessado.

Aventurem-se!

Sem comentários: