sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gatos... detesto!

Não sei de onde vem esta minha antipatia, nem porquê.
O que é facto é que desde puto nunca fui nada à bola com gatos, não gosto deles. E mais... sei que eles também não gostam de mim.
Devem ser uns bichanos muito amorosos para com os seus donos, devem fazer muita companhia, pacatos, bem comportados, etc. Mas não me convencem!
Quando vejo um gatinho a jeito só me vem à cabeça o CR7 a bater aqueles livres em força e dá-me uma vontade de marcar um livre directo...com o gato!
Posto isto, só para dizer que, acordei esta manhã com o zumbido de um leve miar do lado de fora da janela. "Assomei-me" e assim que o malfadado me viu fugiu com todos os pés que tinha. Imaginam a cara que lhe fiz certo?
Os gatos para mim significam energia negativa! E então é vê-la lá longe.

Bom, mas quem quer saber de gatos se hoje é o dia mais belo da semana! 6ª Feira que é quando eu vejo mais de perto o Alentejo =)

Sem comentários: