segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Início da 10ª Época na Arbitragem

Jorge Aniceto, eu e David Tripa
Foi ontem.
Iniciei em termos oficiais a 10ª época na arbitragem, é uma época especial, pois completar uma década...é mesmo muito tempo já.
A arbitragem acompanhou-me desde os 16 anos, era ainda um fedelho baixinho e sem barba. Fiz-me adolescente árbitro e agora projecto de homem, qualquer dia ando por aí arbitrar careca e desdentado!
Enfim. Para o bem ou para o mal eu sem o futebol sou Zero, e quem me conhece sabe disso =)

2 comentários:

José Teodósio disse...

Uma época cheia de sucessos.
Fizes-te uma boa escolha de AAs são boa gente e trabalhadores de certeza que não te vão deixar mal.
Espero que façam uma epoca cheia de exitos e que tragam grandes alegrias aqueles que trocem por vós.
Um abração

Dinis Gorjão disse...

Obg Teodósio!

Para além do Jorge Aniceto, o Válter Canhita é o outro efectivo, mas neste domingo não pode. Avançou o David Tripa que dá também toda a confiança =)

Vamos os 4 trabalhar forte.
Abç