segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Abertura de espaço!

Há alguns dias atrás perguntaram-me o que desejava para o 2009 que aí vem e o que por uma razão ou por outra tinha ficado por fazer em 2008...
Surgiu então em mim a sensação que o meu gosto por poesia, pequenas estórias ou pensamentos bonitos poderia dar direito a criar um cantinho no mundo cibernético.
Chegar ao nome do Blog foi fácil, construi-lo também.
Comecei por depositar alguns poemas meus, outros que gosto e pelo menos até Fevereiro já tenho vários posts agendados que vão surgindo dia a dia de forma automática.
Disponham deste lugarzito, divirtam-se e se gostarem em especial de algum poema podem deixar um comentário!
Desde já obrigado pela visita :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor! Muito bem :-)
Força amigo e um grande ano de 2009

alberto helder disse...

Parabéns Dinis!
É sempre bom saber que os Árbitros também pensam, falam, escutam e têm sentimentos.
Foi com surpresa e admiração que li este blogue, que passará a fazer parte do meu imaginário.
Aquele abraço e
Bom Ano 2009.

Anónimo disse...

Continua a apostar no teu "cantinho no mundo cibernético"...Já iniciaste o teu sonho...agora é só continuar! Para a frente é que é o caminho! :)
FELIZ 2009...que este sonho e muitos outros se realizem!!!

C.C.

Dinis Gorjão disse...

É bom saber que os amigos vêm visitar um cantinho especial para nós!
Abraço ao Jorge e ao Alberto Hélder, e beijinho à CC.
Feliz 2009.