domingo, 28 de dezembro de 2008

Música Grupo de Escoteiros de Beja

Ser Escoteiro (para ser cantada ao som de I'm Yours de Jason Mraz)

Antes faltava-me algo e eu não sabia o que era
tentei procurar até que encontrei
como é que não o vi antes
Vou atrás do meu sonho

Somos um grupo à maneira
É um orgulho dizê-lo
Nada nos vai parar
Eu tenho toda a certeza

Vamos seguir um rumo
Boa Caça e Sempre Pronto!

Então eu não vou negar, não, nunca mais!
Eu sou escoteiro
E gosto!

Abre o coração e vê como eu
Abre os teus braços e sente alegria
Olha para o lado e encontras um grande amigo
Ouve a música ... anda canta comigo
Os escoteiros sao uma grande família
Aproveita para ser feliz e .... sorri! sorri!

Então eu não vou negar, não, nunca mais!
Eu sou escoteiro
E gosto!

Para quê negar?
Eu sei que é fixe
Eu sou escoteiro
E Gosto!
Dinis Gorjão - Novembro de 2008

Sem comentários: