quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As 10 frases mais populares em Portugal na última década

"Portugal deveria ser província de Espanha" José Saramago
"Será possível alguém do exterior entrar no meu computador e conhecer os meus e-mails?" Aníbal Cavaco Silva
"Há aqui uns bastardos na comunicação social. Eu digo bastardos para não lhes chamar filhos da puta!" Alberto João Jardim
"Construir um aeroporto na margem sul, jamais, jamais" Mário Lino
"Há mais vida para além do orçamento" Jorge Sampaio
"E até nem sei se a certa altura não é bom ter seis meses sem democracia, meter-se tudo na ordem e depois, então, venha a democracia" Manuela Moura Guedes
"Passei de pai da pátria a mau da fita" Mário Soares
"O burro sou eu, o péssimo treinador sou eu? Se calhar, os portugueses é que estão mal acostumados" Luís Filipe Scolari
"Os senhores deixaram Portugal de tanga! Portugal está de tanga!" Durão Barroso
"Se nada fizesse e se olhasse para estas eleições continuando a exercer as funções de primeiro ministro, o país cairia num pântano politico" António Guterres

Sem comentários: