terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casamento do meu amigo Daniel!

Vejam esta foto!
Salvo erro é de 2002! Longíquo ano.
Refere-se ao meu jogo de estreia como árbitro no escalão de juniores. Enfim, isso pouco interessa.
Ao meu lado direito está o Jaime Vieira, o grande, que é uma das minhas grandes influências na arbitragem, "Il Padrino".
Ao meu lado esquerdo o grande amigo de infância Daniel Lança. Vizinho do lado, também foi colega de turma no secundário, conhecemo-nos desde os meus 10 anos! Muito tempo.
Jogámos a bola juntos na rua e federados, fizemos traquinices várias, iamos roubar melão, andar de biciclete, até construimos uma casa árvore, tanta coisa que eu, ele e outros lá do bairro fizémos, tanta estória para recordar!

O que é certo é que ele agora vai casar! Já vai casar! Encontrou a mulher da vida dele e assim seja.
E eu fui surpreendido há uns meses atrás por ele com um convite para ser padrinho. Que honra :D
Aceitei claro! e lá vai o "FM" casar já dia 28 de Agosto, que será sem dúvida um dia de grande festa!

3 comentários:

Unknown disse...

estórias? não será histórias? :)

Dinis Gorjão disse...

estória
(inglês story)

s. f.1. Narrativa de ficção. = história
2. Conto, novela, fábula.
3. Exposição romanceada de factos e episódios, distinta da história, baseada em documentos



Basta procurar em qualquer dicionário.

hpalma disse...

Granda popa pá :)