segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Provas de Início de Época Ultrapassadas!

Estive neste fim de semana, desde 6ª Feira até domingo no Hotel Amazónia em Queijas nas provas de início de época da FPF.
Por a contenda se ter iníciado numa 6ª Feira dia 13 nada quis dizer, porque no final ninguém foi bafejado pelo azar, ficámos todos aptos em beleza! :D
Foi um fim de semana bom, convivi de perto com mais de 50 árbitros, alguns deles com grande carreira de orgulho e com passagens pela 1ª Categoria como José Godinho, António Taia ou Nuno Afonso. Para além destes outros nomes com carreiras de anos a fio nos nacionais como José Albino, Joaquim Lamarosa, José Figueiredo ou Armando Branco.
Paralelamente a esta minoria de pessoas com grande passado juntam-se dezenas à procura de um futuro, entre as quais eu claro.
Para já a época começou da melhor maneira, saí no domingo com espírito de dever cumprido e cheio de confiança para começar a arbitrar. Estou mais maduro, mais convicto que só com trabalho é que as coisas se conseguem e no que depender de mim vou dar tudo o que tenho para no fim da época poder ficar satisfeito.

Sem comentários: