domingo, 28 de dezembro de 2008

Singelo sorriso

Admiro em ti uma coisa singela
Como é bonita tua forma de (sor)rir
Quando o fazes, bem me fazes sentir
Coisa simples, mas singular e bela

Loura e morena és toda gira
Na rua eu te espero e vejo passar
Obviamente que fico pasmado a olhar
Gosto de te ter na minha mira

Sempre passas deslumbrante
Quero beber contigo vinho espumante
Olhar bem e teu olhar ver
Conjugar contigo o verbo bem-querer

Da minha vida tu fazes parte
És fatia de uma grande tarte
Outras coisas há, são coisas banais
Também há como tu, são interesses principais

Na ESEB vamos estudando
À noite nos vamos divertindo
Nossa vida, graças a deus, bem vamos indo
Tass bem mas a juventude vai passando

Agora em jeito de remate
Se aproxima a melhor parte
Mil abraços e beijos eu te quero dar
Se puder ser, sempre esse dia lembrar!
Dinis Gorjão - Maio de 2006

Sem comentários: